Departamentos

Troca e devolução

Comprei um produto e me arrependi. O que fazer?
 
Se você ainda não recebeu a confirmação de envio, envie imediatamente uma mensagem para [email protected], informando a sua desistência da compra e o motivo.
 
No caso de arrependimento/desistência, você poderá solicitar a troca ou devolução no prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria. Para isso, as seguintes condições devem ser observadas:
• O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do pedido;
• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da 1ª via da nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;
Para isso, clique aqui e nos envie a mensagem explicando detalhadamente o motivo de sua decisão que iremos entrar em contato.

Recebi um produto com defeito. O que fazer?
 
Dentro do prazo de 90 dias corridos, contados à partir da data de recebimento, o procedimento de troca/devolução deve-se seguir o disposto no Código de defesa do consumidor. Encaminhar o produto à uma assistência técnica juntamente de sua nota fiscal e acessórios, esta deverá realizar uma ação corretiva no prazo de 30 dias contados à partir da data de entrada em serviço.
Caso o não seja realizado dentro do prazo, a assistência deverá realizar um dos procedimentos abaixo:
• Substituir o produto por outro igual, similar;
• Restituir o valor pago, idêntico ao da nota fiscal;
• Realizar o abatimento proporcional do valor, na troca por outro produto.
Para isso, clique aqui e nos envie a mensagem explicando detalhadamente o motivo de sua decisão que iremos entrar em contato.

Como faço para trocar um produto?
 
Após receber a compra, você tem até 7 (sete) dias corridos para realizar a troca. Se o prazo já passou, indicamos que encaminhe o produto para uma Assistência Técnica Autorizada conforme o fabricante de seu produto. Lá você terá todo o suporte necessário para resolver o seu caso. Caso seu produto está dentro do prazo, basta clicar aqui e nos explicar sua situação, que lhe informaremos os procedimentos.

Recebi um produto avariado, como procedo?
 
Avarias podem ser identificadas no ato do recebimento do produto, caso observe violação da embalagem, ou algum tipo de avaria no produto, recuse o recebimento e nos informe clicando aqui.

Recebi um produto diferente do pedido, o que faço?
 
Caso identifique este problema no ato do recebimento, verifique a relação do produto com a nota fiscal, caso não há relacão entre os produtos descridos, pedimos que não abra a embalagem e que recuse o recebimento nos informando sobre o problema clicando aqui.. Porém, se já recebeu o produto e somente constatou o erro após isso, não abra a embalagem, nos contate clicando aqui, relatando o ocorrido, que iremos passar as instruções para coleta do produto errado e envio do correto. Em qualquer uma das situações somente iremos enviar o produto correto após o recebimento daquele que está errado.

Devolução de crédito
 
Em caso de pagamento por boleto
 
Em caso de devolução, o valor somente será restituído após o retorno do produto e conferência dos seu estado. Caso o produto ainda não tenha sido enviado e solicitou o cancelamento do pedido, o valor referente ao pagamento poderá ser devolvido das seguintes maneiras:
• Por depósito em conta corrente (a conta deverá em nome da pessoa cadastrada)
• Geração de um vale crédito para compras no site Profimaq.com
 
Em caso de pagamento com Pag Seguro, cartão de crédito ou débito
 
Em caso de devolução, o valor somente será restituído após o retorno do produto e conferência dos seu estado. Caso o produto ainda não tenha sido enviado e solicitou o cancelamento do pedido, o valor referente ao pagamento poderá ser devolvido das seguintes maneiras:
• Estorno do pagamento junto à operadora, o que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, lembrando que isso é resposabilidade da administradora do cartão.
• Geração de um vale crédito para compras no site Profimaq.com.

Assine e receba nossas ofertas